Guias lineares INA

linear guides

O que são guias lineares?

É um sistema base de movimentação fundado no princípio do rolamento. São aplicados em diversos tipos de máquinas. Atualmente as aplicações chegam até 60 áreas do ramo industrial e muitas aplicações para a área automotiva como, montadoras, indústrias de autopeças, moveleiras e outros.

As guias lineares constituem de esferas que geram benefícios como, redução de atrito, suavidade na movimentação, alta precisão de posicionamento e alta capacidade de carga.

Um produto no mercado que abrange todas as necessidades são as Guia Lineares INA. Cumpre todas as exigências de resistência, rigidez e dinâmica, nas versões de baixa emissão de ruído ou revestidas, acessórios de vedação. Além de possuir um design compacto contribuindo com a minimização de espaço.

 

Guias Lineares em Curitiba

A Ômicrom possui grande experiência no segmento com profissionais preparados para o desenvolvimento nas melhores soluções, sempre com um alto padrão de qualidade no serviço. Consulte a Ômicrom, empresa que garante confiabilidade e agilidade nos produtos. Ligue: (41)3314-3314.