Guias Lineares OBR

Guias Lineares OBR

A empresa OBR foi fundada em 1998, como OBR Equipamentos Industriais Ltda. Empresa paulistana que destaca-se no segmento de automação industrial, com produtos e serviços de alta qualidade e tecnologia. Atualmente, está categorizada entre as cinco marcas líderes do segmento, além de ser fornecedora nacional.

Para dar continuidade ao seu desenvolvimento, a OBR expandiu-se para o estado de Santa Catarina, na cidade de Joinville em 2011, com o objetivo de ser capaz de suprir a grande demanda da região Sul por seus produtos. Para auxiliar em seu constante crescimento, a empresa conta com colaboradores altamente capacitados, que dão continuidade a tarefa de suprir e fornecer produtos altamente capacitados por todo o país.

Atuam na distribuição de guias lineares com marcas como PMI e Hepcomtion, sistemas de movimentação utilizados em diferentes tipos de aplicações da indústria. O uso de guias lineares proporciona precisão de posicionamento, longa vida útil, baixo atrito, alta velocidade de operação, facilidade de instalação e flexibilidade. Encontrados em séries como: Miniatura, Standard, Compacta e Rolos.

Guias Lineares em Curitiba

A Ômicrom possui grande experiência no segmento com profissionais preparados para o desenvolvimento nas melhores soluções, sempre com um alto padrão de qualidade no serviço. Consulte a Ômicrom, empresa que garante confiabilidade e agilidade nos produtos. Ligue: (41)3314-3314.