Mancais Bürger

Mancais Bürger

A Bürger é uma indústria brasileira que atua no segmento de mancais e vedações. Empresa que vem se destacando pela qualidade de seus produtos, investimentos em máquinas e equipamentos de alta tecnologia. Por esses motivos é referência em liderança no mercado.

O mancal é caracterizado como um dispositivo fixo, sobre o qual se apoia um eixo. Existem duas formas empregadas, o mancal de deslizamento onde entre o mancal e o eixo há uma bucha de material macio, se tornando uma ótima opção para baixas rotações. A outra forma consiste no mancal de rolamento que é adequado para maiores rotações.

Os mancais Bürger possuem modelação própria, projetados sob desenhos. Os modelos são fabricados em diferentes materiais. Podendo ser aplicado em cargas pesadas, leves ou medianas.

Mancais em Curitiba

A Ômicrom possui grande experiência no segmento com profissionais preparados para o desenvolvimento nas melhores soluções, sempre com alto padrão de qualidade no serviço. Consulte a Ômicrom, empresa que garante confiabilidade e agilidade nos produtos.   Ligue: (41)3314-3314 ou acesse o site: http://omicrom.com.br/