Rolamentos de Rolos Cilíndricos

pl441995-rolamentos_de_rolo_cil_ndricos_nj2222e_nu322_com_linha_rolamento_para_eixos_da_m_quina_instrumento

Os rolamentos de rolos cilíndricos possuem um alto desempenho e alta capacidade. Eles ainda são caracterizados por ter uma excelente resistência às sobrecargas instantâneas, choques, acelerações e altas velocidades.

São adequados para cargas radiais extremamente altas a velocidades moderadas. Combinam com a alta capacidade de transporte de carga de um rolamento juntamente com o número máximo de rolos com a capacidade de alta velocidade de um rolamento com gaiola que permite a utilização do rolamento a uma temperatura de até 150°C.

Características dos rolamentos de rolos cilíndricos

  • Suportam cargas radiais;
  • Suportam cargas axiais moderadas em alguns casos;
  • Admitem velocidades de rotação elevadas.

Os Rolamentos de Rolos Cilíndricos são classificados nos seguintes tipos:

Os tipos NU, N, NNU e NN são adequados como rolamentos lado livre. Os tipos NJ e NF podem suportar uma carga axial de certo grau em um sentido. Os tipos NH e NUP são usados como rolamento de lado fixo.

Rolamentos Lineares em Curitiba

Consulte a Ômicrom para escolher peças industriais de qualidade como, rolamentos linearesfusos de esperasmancaispoliasretentores, entre outros. Se você procura um distribuidor de rolamentos em Curitiba. Além disso, a Ômicrom é Distribuidora SNR e Distribuidora NTN. Duas empresas que se destacam no setor de rolamentos uniram suas estratégias tornaram-se mais fortes a nível mundial e, principalmente, no mercado europeu.